"Educai as crianças e não será preciso punir os homens."

Bem-vindos!

Sejam todos bem-vindos ao nosso blog. Acreditamos numa educação de qualidade. Comente nossas postagens, de sugestões e nos siga!

Nosso endereço

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Rua Magnólia, 120 Bairro Lomba do Pinheiro Porto Alegre RS fone: 33193419

CALENDÁRIO

7 de abr. de 2011

7 de abril: Dia Mundial da Saúde

7 de abril: Dia Mundial da Saúde
7 MOTIVOS PARA EMAGRECER
E MELHORAR SUA SAÚDE!
Comece sua reeducação alimentar e invista em sua saúde
1Excesso de peso: momento
de ficar em alerta
2Diabetes: doença relacionada com o peso
A obesidade é uma doença e, além disso, ela é fator de risco para o desenvolvimento de mais doença. Se o peso vem aumentando mês após mês, é hora de reverter. O excesso de peso pode levar à obesidade e a perda da saúde. Mude essa rota.
O acúmulo de gorduras no organismo, principalmente, na região abdominal, está relacionado com o desenvolvimento de diabetes do tipo II que se desenvolve devido à resistência à insulina. O controle do peso é fundamental para evitar essa doença.
3Hipertensão conhecida
como a doença silenciosa
4Colesterol elevado: previna através da boa alimentação
Conhecida como a doença silenciosa, ela se desenvolve sem apresentar sintomas.. Ter uma dieta nutricionalmente pobre, rica em sal e estar com excesso de peso estão entre os riscos para se desenvolver essa doença. A eliminação de 5 a 10 quilos já pode reduzir esse risco.
Tenha um vida mais saudável, investindo no seu bem estar.
O colesterol elevado aumenta o risco para desenvolver doença coronariana. Uma dieta rica em gorduras saturadas, gorduras trans e colesterol está relacionada com o aumento do colesterol no sangue. É possível evitar que isso aconteça.
A dieta saudável pode prevenir o aumento do seu colesterol.
5Sedentarismo: faça o movimento contrário6Autoestima e motivação:
dê o primeiro passo
O sedentarismo está ligado com o ganho de peso. Se você gasta menos energia sendo sedentário, o corpo irá guarda essa energia não gasta em depósitos de gorduras no organismo. Tornar-se fisicamente ativo melhora a saúde e ajuda a controlar o peso. Trinta minutos de atividade diária ajudam a aumentar a qualidade de vida.
 
Pessoas acima do peso desejado e com várias tentativas de emagrecimento perdem a autoestima e a motivação para atingir o peso saudável. Dietas altamente restritivas e da moda frustram pela desistência no meio da dieta ou por não manter o peso por um longo período. O caminho certo é a reeducação alimentar.
5Reeducação Alimentar
O Dieta e Saúde não acredita em dietas milagrosas e nem em uma eliminação excessiva de peso em poucos dias. Ele acredita em reeducação alimentar: você emagrece gradativamente mas, modifica os seus hábitos e mantém o peso por mais tempo. Desenvolvemos as ferramentas certas para análise da sua alimentação, estímulo à atividade física e maior motivação com a nossa comunidade.

fonte:http://www.minhavida.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...